Ao menos três pessoas morreram durante ataque de drones russos em área residencial de Kiev, na Ucrânia, incluindo uma criança, conforme informações das autoridades do país.
Imagens que circularam nas redes sociais mostram edifícios em chamas após os incêndios provocados por bombas russas sobre a área residencial. O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, e o administrador militar da capital, Teymur Tkachenko, relataram no Telegram as ocorrências de explosões durante a madrugada, segundo informações da Deutsche Welle.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Os ataques ocorrem em meio à preparação do encontro entre autoridades da Ucrânia, Rússia e Estados Unidos amanhã, 24, em Riade, na Arábia Saudita, para negociações que buscam um encerramento dos conflitos. O líder ucraniano Volodymyr Zelensky não deve participar do encontro.
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse à TV estatal russa que o principal foco do país nas negociações com os Estados Unidos seria uma possível retomada do acordo de grãos do Mar Negro.
*Com agências internacionais
Saiba Mais
-
Mundo Por que Lula mira Japão e Vietnã em meio a tarifaço de Trump
-
Mundo O homem que serve de 'cobaia' para chip de Elon Musk no cérebro para controlar computador com pensamento
-
Mundo O que está em jogo na eleição do Canadá em meio a embate com Trump
-
Mundo O caso de amor gay por trás de crise na monarquia britânica no século 14
-
Mundo Turistas deveriam percorrer a trilha inca?
-
Mundo Quem é a "senhora das flores amarelas" que o papa Francisco cumprimentou
-
Mundo Como idosos viraram um dos grupos mais afetados por políticas de Milei na Argentina: 'Maioria está abaixo da linha da pobreza'