Uma jovem indiana de 18 anos afirmou que foi estuprada por 64 homens durante cinco anos. A polícia do estado de Kerala já prendeu 28 suspeitos após a denúncia. A violência sexual começou aos 13 anos, quando um vizinho da adolescente a abusou e tirou fotos explícitas dela.
Segundo a BBC, os suspeitos, que têm entre 17 e 47 anos de idade, incluem vizinhos da mulher, treinadores esportivos e amigos do pai dela. A família da vítima não tinha conhecimento dos abusos.
"Ela recebeu aconselhamento e se abriu com um psicólogo, narrando o abuso sexual que vem sofrendo desde os 13 anos", disse o chefe do Comitê de Bem-Estar Infantil (CWC).
Os suspeitos usavam o número de telefone do pai dela para contatá-la e a vítima armazenou os contatos deles no telefone. Agora, a polícia está usando isso para rastrear os possíveis envolvidos
Caso parecido na França
Na França, Gisèle Pelicot, 72 anos, denunciou foi drogada pelo ex-companheiro entre 2011 e 2020 e estuprada por ele juntamente com dezenas de homens desconhecidos que eram contatados pela internet.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A Justiça francesa condenou os 51 acusados a penas entre 3 anos e 20 anos de prisão. Durante o julgamento, Gisèle pediu que a sociedade "machista e patriarcal" mude sua atitude em relação ao estupro e falou sobre sua indignação por nenhum de seus agressores ter alertado a polícia. Alguns a estupraram até seis vezes.
Saiba Mais
-
Mundo Yoon Suk-yeol, presidente afastado da Coreia do Sul, é preso
-
Mundo Como foi grande operação que conseguiu prender presidente da Coreia do Sul
-
Mundo Chefe de gabinete de Zelensky pede ajuda do Brasil para resgatar crianças deportadas
-
Mundo Venezuela prevê nove eleições em 2025 em meio às denúncias de fraude contra Maduro