A filha do surfista Danilo Couto, Tiare Beatriz Couto, morreu aos 19 anos no Havaí, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo baiano em publicação nas redes sociais neste domingo (5/1).
Na publicação, o surfista escreveu: “Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou, siga amando ensinando e com sua energia contagiante viva a sua nova jornada divina. Eternamente Te amarei”.
Por meio das redes sociais, o jornalista e amigo da família Ader Oliveira relatou que Tiare morreu em um acidente que ocorreu em 31 de dezembro. Na publicação, Oliveira relembra a infância da jovem e desejou força ao surfista e a familiares. A causa do acidente não foi revelada.
Os surfistas brasileiros João Chianca, conhecido como Chumbinho, e Luana Silva também expressaram apoio nas redes sociais do big rider, em solidariedade pela perda da jovem.
Natural da ilha de Oahu, Tiare cresceu ao lado de seu pai desde a infância, vivenciando momentos marcantes da trajetória dele. Em 2011, ela subiu ao palco com Danilo para receber o prestigiado prêmio XXL Global Big Wave Awards, que era a maior honraria da época para surfistas de ondas gigantes, em reconhecimento a uma onda de 20 metros surfada em Jaws, no Havaí.
Saiba Mais
-
Esportes Jornalista faz lista polêmica com maiores clubes da América do Sul
-
Esportes Telles, sobre o título da Libertadores do Botafogo: ‘Surreal’
-
Esportes São Paulo corre para ter Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
-
Esportes Santos acerta o empréstimo de Léo Godoy, do Athletico
-
Esportes Caso Garro pode levar até três meses para ter uma conclusão, diz promotor
-
Esportes Vencedora do Globo de Ouro, Fernanda Torres divide torcida entre rivais cariocas