A tiktoker Joules Smith, de apenas 6 anos, morreu em 9 de dezembro. A notícia foi dada pelo seu pai, Joe Smith, em um vídeo, publicado no fim de semana. A menina lutava contra um tumor raro no cérebro desde maio.
Pai e filha faziam diversos vídeos juntos e conquistaram quase 300 mil seguidores e 4 milhões de curtidas no TikTok. Joe contou que a família passou um tempo off-line para passar os últimos momentos com a pequena. “Não estivemos nas redes sociais nas últimas semanas (porque) tentamos passar cada segundo com nossa linda princesa Joules”, afirmou.
Saiba Mais
-
Mundo Alho, canja, vitamina C, zinco: o que funciona contra o resfriado, segundo a ciência
-
Mundo Telegram promove conteúdo extremista a usuários, revela estudo obtido pela BBC
-
Mundo Papa Francisco faz 88 anos e vira o líder mais longevo da igreja em sete séculos
-
Mundo A mãe que fugiu 4 vezes de bombardeios israelenses e acabou perdendo família em ataque a prédio residencial em Beirute
-
Mundo O que se sabe sobre morte de general russo responsável por forças nucleares em ataque reivindicado pela Ucrânia Moscou
-
Mundo Trump afirma que governo sabe de onde vêm OVNIs nos EUA: "Algo estranho"
Joules foi diagnosticada com glioma pontino intrínseco difuso (DIPG), um tipo de tumor cerebral raro e agressivo que afeta principalmente crianças entre 4 e 6 anos e é considerado incurável. Meses atrás, um amigo da família revelou que a menina “só tinha 9 meses de vida” e anunciou uma vaquinha virtual para ajudar nesse momento difícil. Até o falecimento, o valor arrecadado foi de 96.751 libras esterlinas (mais de R$ 748 mil).
O velório está marcado para meio-dia de 27 de dezembro. Joe e a esposa, Elisha Smith, pediram para que os fãs prestassem uma homenagem à menina, usando roupas rosas e azuis – as cores dos personagens Stitch e Angel, da série Lilo & Stitch, que Joules gostava.