A idosa de 64 anos que desapareceu enquanto procurava o gato de estimação, no início de dezembro, foi encontrada morta dentro do buraco de uma mina abandonada na sexta-feira (6/12).
Elizabeth Pollard foi vista por último em um restaurante a 800m de casa, onde seu carro foi encontrado com a neta de 5 anos dentro. O veículo estava ao lado de uma cratera de 9m de profundidade, que se formou enquanto a mulher caminhava pela região em busca de seu gato.
Testemunhas que estavam dentro do restaurante relataram que que o buraco se abriu no mesmo horário em que a idosa desapareceu. Colapsos no solo são comuns na região, que abrigava antigas operações de mineração de carvão.
A polícia usou máquinas pesadas para remover terra e detritos e bombeou água da mina para facilitar a retirada de escombros. Na quarta-feira (4/12), as autoridades anunciaram que não se esperava mais encontrar Elizabeth com vida.
Na sexta-feira, a polícia conseguiu confirmar a morte de Pollard após trabalhadores acessarem a mina.
A família da idosa mantinha esperanças de que ela estivesse viva. "Estava torcendo para que ela estivesse em coma ou algo assim. Não esperava que terminasse desse jeito", disse o filho de Pollard, Axel Hayes, à imprensa local.
Não foram divulgadas informações do paradeiro de Pepper, o gato que a idosa buscava quando caiu. Até quarta-feira, ele ainda não tinha sido localizado.
Saiba Mais
-
Mundo Governador dos EUA critica visão de assassino de CEO como "herói"
-
Mundo Coreia do Sul terá promotor especial para investigar presidente
-
Mundo O chip quântico do Google que resolve em 5 minutos problema que levaria 10 quatrilhões de anos
-
Mundo Coreia do Sul terá promotor especial para investigar presidente
-
Mundo Governador dos EUA critica visão de assassino de CEO como "herói"