Uma mulher de 66 anos caiu no mar durante um cruzeiro temático da cantora Taylor Swift, que navegava da Flórida para as Bahamas. A tragédia ocorreu na noite desta terça-feira (22/10). Ela está desaparecida.
Ao site TMZ, um representante da Guarda Costeira dos Estados Unidos disse que o navio partiu do Porto de Miami na segunda-feira (21) e estava cerca de 17 quilômetros ao norte de Nassau, nas Bahamas, quando a tragédia aconteceu.
- Leia também: 'Não tem que ter propaganda' de casas de apostas, diz diretora de saúde mental do governo sobre as 'bets'
A Guarda Costeira está conduzindo as buscas usando helicópteros e aviões. No entanto, a vítima ainda não foi encontrada. "Nossa tripulação imediatamente iniciou um esforço de busca e resgate e está trabalhando com as autoridades locais. Também estamos fornecendo suporte e assistência à família do hóspede durante este momento difícil. Para respeitar a privacidade da família do nosso hóspede, não temos detalhes adicionais para compartilhar", disse um porta-voz da Royal Caribbean ao TMZ.
O cruzeiro tinha como foco reunir os fãs de Taylor para celebrar a carreira da estrela do pop, mas não se sabe se a mulher fazia parte do grupo de "swifties" ou de um grupo separado.
Saiba Mais
-
Mundo Homem morre após comer um Quarteirão; mais 10 estão hospitalizados
-
Mundo 'Limpeza da morte': a prática sueca de se livrar de bens acumulados em vida
-
Mundo Como é o cérebro de um psicopata?
-
Mundo Obama canta rap de Eminem e pede votos em comício de Kamala Harris
-
Mundo O que ganha Elon Musk ao apoiar Donald Trump?
-
Mundo Os brasileiros vivendo em acampamento precário na Inglaterra: 'Ideia de enriquecer em outro país é ilusão'