ESTADOS UNIDOS

Obama canta rap de Eminem e pede votos em comício de Kamala Harris

Obama e Eminem estiveram presentes no comício de Kamala, em Detroit. O rapper pediu votos para a candidata democrata

Obama abriu o discurso dizendo que já participou de de muitos comícios e que normalmente não fica nervoso, mas que estava se sentindo como o Eminem canta em 'Lose Yourself' -  (crédito: Reprodução/Instagram/@eminem)
Obama abriu o discurso dizendo que já participou de de muitos comícios e que normalmente não fica nervoso, mas que estava se sentindo como o Eminem canta em 'Lose Yourself' - (crédito: Reprodução/Instagram/@eminem)

O ex-presidente norte-americano Barack Obama cantou um trecho da música Lose Yourself, do rapper Eminem, durante um comício da vice-presidente e candidata à presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris. O evento ocorreu na terça-feira (22/10), em Detroit.

Obama abriu o discurso dizendo que já participou de muitos comícios e que normalmente não fica nervoso, mas que estava se sentindo como o Eminem canta em Lose Yourself: "Percebo que minhas palmas estão suadas, meus joelhos estão fracos, meus braços estão pesados, já vomitei no meu suéter, o espaguete da mamãe, estou nervoso, mas na superfície pareço calmo e pronto para soltar bombas, mas continuo esquecendo", cantou.

Veja o vídeo:

Obama também afirmou que Kamala e o vice Tim Walz estão prontos para liderar os Estados Unidos e entregar resultados ao povo americano. "Mas isso só pode acontecer se todos votarmos. Portanto, vote antecipadamente por correio, pessoalmente ou no dia 5 de novembro, e entre em contato com seus amigos, familiares e colegas de trabalho e ajude-os a fazer um plano para votar também", pediu o ex-presidente.

Eminem também esteve presente no comício e declarou apoio a Kamala Harris. "É importante usar sua voz, estou encorajando todos a saírem e votarem, por favor... Não acho que ninguém queira uma América onde as pessoas estejam preocupadas com a retribuição do que as pessoas farão se você fizer sua opinião ser conhecida. Acho que a vice-presidente Harris apoia um futuro para este país onde essas liberdades e muitas outras serão protegidas e mantidas", disse o artista.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/10/2024 08:30
x