ZURIQUE

Três crianças feridas, uma em estado grave, em ataque com faca na Suíça

Um chinês de 23 anos foi preso após invadir uma creche e atacar crianças em Zurique

Um homem foi preso após invadir uma creche e ferir várias crianças com uma faca em Zurique, na Suíça       -  (crédito: ARND WIEGMANN / AFP)
Um homem foi preso após invadir uma creche e ferir várias crianças com uma faca em Zurique, na Suíça - (crédito: ARND WIEGMANN / AFP)

Um homem de nacionalidade chinesa atacou com uma faca um grupo de crianças que iam para uma creche em Zurique nesta terça-feira (1º), deixando três feridos, informou a polícia local. 

Uma criança "gravemente ferida" e dois meninos de cinco anos, com ferimentos menos graves, foram levados ao hospital, informou a polícia em comunicado. 

O chinês de 23 anos foi preso e o motivo do ataque ainda é desconhecido. 

Segundo as primeiras informações, a funcionária de uma creche levava o grupo para o estabelecimento, pouco depois do meio-dia, quando o homem "atacou as crianças com uma faca". 

A mulher conseguiu, com a ajuda de um homem que estava no local, conter o agressor até a chegada das forças de segurança.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 01/10/2024 13:47
x