AFP Textos

Papa considera 'inaceitável' a escalada bélica no Líbano

"Me entristecem as notícias que chegam do Líbano, onde os intensos bombardeios provocaram muitas vítimas e destruição", disse o Papa Francisco

Pessoas inspecionam os danos no local de um ataque israelense na vila de Maaysra, no Monte Líbano, a leste da cidade costeira de Biblos, em 25 de setembro de 2024       -  (crédito:  AFP)
Pessoas inspecionam os danos no local de um ataque israelense na vila de Maaysra, no Monte Líbano, a leste da cidade costeira de Biblos, em 25 de setembro de 2024 - (crédito: AFP)

O papa Francisco denunciou nesta quarta-feira (25/9) a "terrível escalada" no Líbano, que chamou de "inaceitável", e pediu à comunidade internacional que faça todo o possível para acabar com a crise. 

"Me entristecem as notícias que chegam do Líbano, onde os intensos bombardeios provocaram muitas vítimas e destruição nos últimos dias e espero que a comunidade internacional faça todos os esforços possíveis para acabar com esta escalada terrível. É inaceitável", disse o pontífice ao final da audiência geral das quartas-feiras no Vaticano.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Agence France Press
postado em 25/09/2024 07:49 / atualizado em 25/09/2024 07:49
x