Estados Unidos

Mulher morde luminária comprada na internet e descobre que era um croissant

A luminária, que tinha um formato que imitava a massa foleada, era um croissant de verdade, coberto por resina

Após ser criticada nos comentários por ter mordido resina, Neta Murphy retirou o vídeo do ar -  (crédito: Reprodução)
Após ser criticada nos comentários por ter mordido resina, Neta Murphy retirou o vídeo do ar - (crédito: Reprodução)

Nem sempre o que se compra na internet é o que chega em casa. A estadunidense Neta Murphy que o diga. Na segunda-feira (2/9), ela compartilhou no Tik Tok que uma luminária em formato de croissant, que ganhou de presente das irmãs, era na verdade um croissant real, coberto por resina.

No vídeo, a americana conta que recebeu a luminária em formato de croissant comprada na loja Temu. Mas, ao deixá-la no quarto em um dia quente, percebeu que formigas se acumulavam perto do objeto.

"Cheguei em casa do trabalho e encontrei centenas de formigas embaixo da luminária. Pensei: 'Por que diabos formigas iriam querer um croissant falso?", afirma.

Os animais conseguiram escavam um buraco na luminária, o que levou Neta Murphy a investigar o material da luminária. Eis que ela decidiu dar uma mordida no item, o que confirmou a suspeita de que se tratava de um croissant verdadeiro.

Após ser criticada nos comentários por ter mordido resina, Neta Murphy retirou o vídeo do ar.

Apesar de incomum nos Estados Unidos, luminárias feitas de pão são corriqueiras em alguns países asiáticos. A artista Yukiko Morita, uma das criadoras do conceito, explica que os itens são uma forma de reciclar pães "rejeitados de padarias".

@glo.ssary Aesthetic purposes only #croissantlamp #croissant #todayiwantedtoeatacroisant #aesthetic #homedecor #lamps #homeinspo ? ???????????? ???? - sdhqo,?? ????

De acordo com o site Daily Dot, o item foi removido do Temu.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 04/09/2024 17:10
x