Uma adolescente de 15 anos, filha de brasileiros, está desaparecida nos Estados Unidos desde a última quarta-feira (28/8). Amanda Caldeira nasceu no país estadunidense e mora em Harrison, Nova Jersey, e foi vista pela última vez em uma estação de trem a 10 km da cidade em que mora.
Os familiares, amigos e autoridades buscam a menina. “Por favor, nos ajude a encontrar minha filha amada”, diz uma publicação dos pais, Willian Caldeira e Lucelia Santos, nas redes sociais. Lucelia mora no país estadunidense há 22 anos.
“Meu mundo está pausado em sofrimento e angústia. Eu peço a todos que não cessem de orar a Deus para que minha filha possa aparecer. Deus abençoe a todos que estão ajudando”, desabafou o casal em uma publicação.
Lucelia também compartilhou que recebeu um trote de uma pessoa que se passava pela filha e começou a fazer “piadas terríveis”. “Quase tive um ataque cardíaco, a pressão subiu. Peço, por favor, quem sabe alguma coisa, por favor, ajude-nos a encontrá-la”, disse.
Amanda foi vista pela última vez vestindo uma camisa bege, jeans azul e mochila preta na estação de trem Journal Square, em Jersey City. A polícia pede que quem tiver informações ligue para 973-483-4102 ou envie um e-mail para bcarr@townofharrison.com.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br