O ex-presidente Barack Obama compartilhou, na manhã desta sexta-feira (26/7), detalhes da ligação que fez à vice-presidente presidente e provável candidata democrata Kamala Harris. Ele e a ex-primeira dama Michelle anunciaram apoio à Kamala para as eleições presidenciais de novembro.
"No início desta semana, Michelle e eu ligamos para nossa amiga Kamala Harris. Dissemos a ela que achamos que ela seria uma fantástica presidente dos Estados Unidos e que ela tinha todo o nosso apoio. Neste momento crítico para o nosso país, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que ela ganhe em novembro. Esperamos que você se junte a nós", escreveu Obama.
Michelle Obama também comentou sobre o apoio à Kamala e disse estar orgulhosa da vice-presidente. Barack e eu estamos muito entusiasmados por apoiá-la como candidata democrata devido à sua positividade, sentido de humor e capacidade de levar luz e esperança às pessoas em todo o país. Nós protegemos você, Kamala Harris".
Kamala agradeceu o apoio do casal Obama. "Significa muito ter seu endosso, Michelle e Barack Obama.Vamos ao trabalho", destacou a vice-presidente.
Saiba Mais
-
Mundo Obama apoia Kamala Harris: 'Tem visão, caráter e força'
-
Mundo No dia da abertura das Olimpíadas, trens são alvo de ataque coordenado em Paris
-
Mundo O que se sabe sobre ataque a rede de trens em Paris antes de abertura da Olimpíada
-
Mundo O tabu das mulheres estupradas por seus maridos: 'Ele queria repetir o que via nos filmes pornôs'
-
Mundo Kamala desperta debate sobre aborto nos EUA e no Brasil
-
Mundo EUA: "Eleição tende a ser apertada", diz Michael Stewart