A ex-apresentadora da BBC, Beccy Barr, que abandonou a carreira na televisão para seguir o sonho de ser bombeira, morreu nesta segunda-feira (22/7), aos 46 anos. A notícia foi dada no perfil de Becky no X, antigo Twitter.
Segundo informações, ela morreu de maneira pacífica após lutar contra um câncer abdominal, no qual tratava desde 2023. Ela estava internada no St John's Hospice, na Inglaterra.
"Estou compartilhando a triste notícia de que Beccy faleceu pacificamente esta manhã. Ela passou os seus últimos dias em @SJHospice que prestou o cuidado mais digno e compassivo a Beccy e toda a sua família. As doações para o hospício podem ser feitas em memória de Beccy", disse a publicação.
Beccy iniciou a carreira no jornalismo impresso, atuando no The Blackpool Citizen, antes de se mudar para Londres para trabalhar na Money Marketing.
Em 2013, a jornalista começou a trabalhar como repórter e apresentadora na BBC North West Tonight. Em 2019, ela decidiu abandonar a TV e se dedicar ao Serviço de Incêndio e Resgate de Lancashire, localizado no noroeste da Inglaterra.
Saiba Mais
-
Mundo Biden testa negativo para covid-19 e fará pronunciamento na Casa Branca
-
Mundo O que falta para Kamala Harris ser a candidata oficial dos democratas?
-
Mundo Maduro deve aceitar resultado das eleições se perder, diz ex-presidente argentino
-
Mundo Em primeiro comício, Kamala diz que Trump vai trazer "retrocesso" aos EUA
-
Mundo Maduro bloqueia portais de notícias às vésperas das eleições na Venezuela
-
Mundo O casal que desafia a morte escalando os prédios mais altos do mundo