Uma mulher foi mordida por um cavalo da Guarda Real após tentar tirar foto ao lado do animal em Londres, na Inglaterra, no domingo (21/7). Ao levar a mordida no braço, a turista se afastou rapidamente e desmaiou. Em um dos registros que circulam pelas redes sociais, ela aparece cercada por outras mulheres.
O cavalo estava ao lado de uma placa que avisava sobre o risco de mordidas. "Cuidado. Cavalos podem chutar ou morder. Não toque nas rédeas. Obrigado", dizia a sinalização pendurada na parede.
Veja o vídeo:
Em abril, outro incidente envolvendo cavalos no Reino Unido viralizou nas redes sociais. Na ocasião, cinco pessoas, incluindo um soldado da Guarda Real Britânica, ficaram feridas após cavalos da Cavalaria Doméstica de Londres fugirem e correram soltos pela ruas da capital inglesa.
Segundo o jornal britânico Mail Online, o soldado ferido foi visto "gritando de dor" após ser derrubado do cavalo. Além disso, um dos animais ficou ensaguentando após colidar com veículos que trafegavam pelas ruas de Londres.
Saiba Mais
-
Esportes Como russos estarão nos Jogos Olímpicos de Paris, mas não no quadro de medalhas
-
Economia 'Taxad'? Afinal, os brasileiros estão pagando mais ou menos impostos?
-
Mundo O casal encontrado morto ao tentar cruzar o Atlântico
-
Mundo Quem Kamala Harris poderá escolher como candidato à vice-presidente?
-
Mundo Michelle Obama pode ser candidata à presidência dos EUA? Entenda
-
Mundo Anúncio de Biden turbina interesse por Kamala nas redes sociais