ESTADOS UNIDOS

Elon Musk sobre atentado a Trump: 'Lideranças do Serviço Secreto devem renunciar'

Logo após o atentado sofrido por Trump neste sábado, Musk desejou pronta recuperação ao ex-presidente. "Apoio totalmente o presidente Trump e espero pela sua rápida recuperação", escreveu o bilionário no X

O bilionário Elon Musk, dono da rede social X (também conhecido como Twitter) e da Tesla, comentou o ataque ao ex-presidente dos Estados Unidos e pré-candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, ocorrido neste sábado (13/7), em Butler, Pensilvânia. Musk defendeu a demissão dos responsáveis pelo Serviço Secreto dos EUA: "Extrema incompetência ou foi deliberado. De qualquer forma, a liderança da SS deverá renunciar".

Logo após o atentado sofrido por Trump, Musk desejou pronta recuperação ao ex-presidente. "Apoio totalmente o presidente Trump e espero pela sua rápida recuperação", escreveu o bilionário no X. O empresário também publicou um vídeo do comício que Trump realizava em Butler.

O homem suspeito de atirar no ex-presidente dos EUA Donald Trump foi identificado pelo FBI como Thomas Matthew Crooks. Ele tinha 20 anos e era de Bethel Park, Pensilvânia, disseram os investigadores em um comunicado. Segundo a imprensa americana, Crooks era filiado ao Partido Republicano.

Mais Lidas