A ex-apresentadora da BBC, Beccy Barr, que abandonou a carreira na televisão para seguir o sonho de ser bombeira, morreu nesta segunda-feira (22/7), aos 46 anos. A notícia foi dada no perfil de Becky no X, antigo Twitter.
Segundo informações, ela morreu de maneira pacífica após lutar contra um câncer abdominal, no qual tratava desde 2023. Ela estava internada no St John's Hospice, na Inglaterra.
"Estou compartilhando a triste notícia de que Beccy faleceu pacificamente esta manhã. Ela passou os seus últimos dias em @SJHospice que prestou o cuidado mais digno e compassivo a Beccy e toda a sua família. As doações para o hospício podem ser feitas em memória de Beccy", disse a publicação.
I’m sharing the very sad news that Beccy passed away peacefully this morning. She spent her last few days at @SJHospice who provided the most dignified & compassionate care to Beccy & her whole family. Donations to the hospice can be made in Beccy’s memory. ?? pic.twitter.com/5IPhipzAY8
— Beccy Barr (@BeccyBarr1) July 22, 2024
Beccy iniciou a carreira no jornalismo impresso, atuando no The Blackpool Citizen, antes de se mudar para Londres para trabalhar na Money Marketing.
Em 2013, a jornalista começou a trabalhar como repórter e apresentadora na BBC North West Tonight. Em 2019, ela decidiu abandonar a TV e se dedicar ao Serviço de Incêndio e Resgate de Lancashire, localizado no noroeste da Inglaterra.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br