ELEIÇÕES NOS EUA

Beyoncé autoriza uso de música pela campanha de Kamala

Pré-candidata Democrata entrou ao som de "Freedom" na primeira visita oficial à sede da campanha, na segunda (22/7)

Kamala Harris e Beyoncé -  (crédito: Andrew Harnik / Getty Images via AFP e Reprodução/Trafalgar)
Kamala Harris e Beyoncé - (crédito: Andrew Harnik / Getty Images via AFP e Reprodução/Trafalgar)

A cantora Beyoncé autorizou o uso da música Freedom na campanha da atual vice-presidente Kamala Harris à Casa Branca. Na segunda-feira (22/7), a pré-candidata fez a primeira visita oficial à sede da campanha ao som da canção de Beyoncé com o rapper Kendrick Lamar, que fala sobre liberdade. A informação foi revelada pela CNN.

Segundo fonte próxima à Harris ouvida pela emissora, a artista deu rápida aprovação poucas horas antes do episódio. Embora a cantora não tenha se posicionado publicamente após a desistência de Joe Biden da corrida presidencial, Beyoncé apoiou a eleição do atual presidente, de quem Kamala Harris é vice, em 2020. 

Ainda na segunda-feira (22/7), Tina Knowles, mãe de Beyoncé, publicou foto com a vice-presidente. "Nova, jovem, afiada, energia!", escreveu Tina. "Vocês pediram e o nosso Presidente Biden fez o que era melhor para o país! Deixando o ego, o poder e a fama de lado. Essa é a definição de um grande líder. Obrigado, Presidente Biden pelo seu serviço e liderança. Vai Vice-Presidente Kamala Harris para Presidente."

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/07/2024 15:49 / atualizado em 23/07/2024 15:50
x