Estados Unidos

Trump pede um minuto de silêncio em homenagem a bombeiro morto em atentado

Durante a Convenção Republicana, nesta sexta-feira (18/7), o candidato à presidência esteve com um capacete e uma jaqueta que pertenceu a Corey Comperatore

Trump discursa na Convenção Republicana -  (crédito: CBS/Reprodução)
Trump discursa na Convenção Republicana - (crédito: CBS/Reprodução)

Donald Trump fez um minuto de silêncio durante seu discurso na Convenção Republicana, nesta sexta-feira (18/7), em homenagem a Corey Comperatore, bombeiro morto a tiros no comício onde o ex-presidente dos Estados Unidos sofreu uma tentativa de assassinato. 

O candidato à presidência também estava com um capacete e uma jaqueta que pertenceu a Corey. Este é o primeiro discurso de Trump após o atentato que ocorreu no último sábado (13/7), durante um comício. 

"Pelo resto da minha vida eu serei grato pelo amor daquele grupo de patriotas. Infelizmente, ele tirou a vida de um de nossos americanos (se referindo a Corey) e feriu seriamente dois outros guerreiros, duas ótimas pessoas", disse. 

Trump também disse que falou com a família de Corey e dos outros dois feridos. "Foi um dia incrível, até aquele momento, quando ele acabou ali... Sua mulher, Hellen, eu falei com ela hoje, ela está arrasada. As duas filhas perderam o pai por um ato egoísta", completou. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 19/07/2024 00:20 / atualizado em 19/07/2024 00:21
x