O presidente dos EUA, Joe Biden, destacou em trecho da entrevista exclusiva que concedeu a Lester Hold, da NBC, que fui um erro dizer recentemente que o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, deveria estar na "mira" dos analistas políticos e do público, pois ele queria dizer "foco na suas políticas e mentiras que disse no debate" realizado em junho com o democrata.
- Leia também: Trump anuncia senador J.D Vance como vice da chapa; conheça
- Leia também: Donald Trump explica por que pediu para pegar sapatos após atentado
"Não fui eu quem disse que quer ser ditador no primeiro dia (de mandato) e não aceitaria o resultados das eleições. Você não pode apenas amar seu país quando vence", destacou Biden. "Como falar em ameaça à democracia, que é real, quando ele diz coisas como ele fala? Não estou engajado nesta retórica, mas meu oponente está. Ele diz que haveria banho de sangue se ele perder a eleição. Ele também disse que perdoaria as sentenças de quem foi condenado por invadir o Congresso".
Os comentários de Biden fazem parte de um trecho da entrevista exclusiva que concedeu à NBC e que será divulgada na íntegra ainda nesta segunda-feira, 15.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br