TIROTEIO

Tiroteio em comício de Trump deixou um morto e um ferido com gravidade

O acusado de atirar contra o candidato presidencial em um comício na Pensilvânia estava do lado de fora do local do evento, disse o promotor local

Donald Trump comício atentado -  (crédito: JEFF SWENSEN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
Donald Trump comício atentado - (crédito: JEFF SWENSEN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Um espectador morreu e outro ficou gravemente ferido durante atentado em comício do candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump neste sábado (13/7), informou o promotor público do condado de Butler, Richard Goldinger. O ferido está hospitalizado.

Trump também ficou ferido no tiroteio, mas sem gravidade. O suposto atirador que feriu o candidato presidencial em um comício na Pensilvânia estava do lado de fora do local do evento, disse opromotor local, acrescentando que o suspeito estava morto.

"Não sei como ele teria chegado ao local onde estava, mas ele estava do lado de fora do recinto. E acho que é algo que teremos que descobrir como ele chegou lá", disse o promotor público do condado de Butler, Richard Goldinger. 

Com informações da AFP

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 13/07/2024 23:00
x