ATENTADO

Biden diz que está rezando por Trump e sua família após atentado

O democrata expressou solidariedade com o atentado sofrido no comício do rival político. Biden agradeceu pelo serviço secreto ter agido de forma rápida

Donald Trump comício atentado -  (crédito: JEFF SWENSEN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
Donald Trump comício atentado - (crédito: JEFF SWENSEN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), expressou solidariedade nas redes sociais após o incidente durante o comício de seu rival político, Donald Trump, neste sábado (13/7). "Estou aliviado em saber que ele está seguro e bem. Minhas orações estão com ele, sua família e todos os presentes no evento, enquanto aguardamos mais informações", afirmou em uma postagem no X (antigo Twitter).

"Jill e eu somos gratos ao serviço secreto por agir rapidamente para garantir sua segurança. Não há lugar para violência como essa na América. Devemos nos unir como nação para condená-la", completou.

Tiroteio 

Durante o comício em Butler, Pensilvânia, Donald Trump foi interrompido por sons de tiros, conforme vídeos registrados no local. Nas imagens, Trump é visto levando a mão à orelha e se abaixando, enquanto seus apoiadores ao fundo reagem à situação. Posteriormente, o público presente foi evacuado por precaução.

  • Biden se solidariza com o atentado de Trump:
    Biden se solidariza com o atentado de Trump:"Estou grato em saber que ele está seguro e bem" Foto: Redes Sociais
  • O presidente se solidariza e condena violência política
    O presidente se solidariza e condena violência política Foto: AFP
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 13/07/2024 22:29 / atualizado em 13/07/2024 22:30
x