Estados Unidos

Filho de Trump se pronuncia após comício: "Ele não vai parar de lutar"

Na foto publicada pelo filho, Trump aparece com sangue na mão e no rosto

Donald Trump realizava um comício neste sábado (13/7) em Butler, na Pensilvânia, quando o evento foi interrompido por sons de tiros -  (crédito: X/Reprodução)
Donald Trump realizava um comício neste sábado (13/7) em Butler, na Pensilvânia, quando o evento foi interrompido por sons de tiros - (crédito: X/Reprodução)

Donald Trump Jr., filho do candidato à presidência dos Estados Unidos pelo partido Republicano, se pronunciou após um comício do pai ser evacuado por suspeitas de tiros.

Na rede social X (antigo Twitter), o filho escreveu: "Ele nunca vai parar de lutar para salvar os Estados Unidos". A postagem inclui também uma foto de Trump deixando o local do comício com sangue no rosto e nas mãos.

Tiroteio

Donald Trump realizava um comício neste sábado (13/7) em Butler, na Pensilvânia, quando o evento foi interrompido por sons de tiros.

Vídeos mostram o momento em que os supostos disparos são ouvidos. Trump levou a mão à orelha e se abaixou em seguida, junto de apoiadores que apareciam ao fundo da gravação. 

O público foi evacuado do local pouco tempo depois.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 13/07/2024 20:33 / atualizado em 13/07/2024 20:42
x