ASSASSINATO

Reino Unido: Polícia encontra malas com 'restos humanos' em ponte de Bristol

Na quarta-feira, pouco antes da meia-noite, policiais receberam uma ligação alertando sobre a presença "de um homem com uma mala agindo de forma suspeita na ponte suspensa de Clifton", informou a polícia local

A polícia britânica busca nesta quinta-feira (11) um homem que foi visto perto da ponte de Bristo -  (crédito: paulohabreuf no Pexels)
A polícia britânica busca nesta quinta-feira (11) um homem que foi visto perto da ponte de Bristo - (crédito: paulohabreuf no Pexels)

A polícia britânica busca nesta quinta-feira (11) um homem que foi visto perto da ponte de Bristol, onde foram encontradas duas malas com "restos humanos", anunciou a polícia desta cidade do oeste de Inglaterra. 

Na quarta-feira, pouco antes da meia-noite, policiais receberam uma ligação alertando sobre a presença "de um homem com uma mala agindo de forma suspeita na ponte suspensa de Clifton", informou a polícia local em comunicado.

Quando os agentes chegaram ao lugar, "o homem já tinha deixado a área, deixando a mala. Não muito longe dali, foi encontrada uma segunda [mala] pouco depois".

"Infelizmente, acreditamos que as malas contêm restos humanos", acrescentou o comunicado.

Uma investigação com a "prioridade imediata" está em curso para identificar estes restos mortais e encontrar o homem citado.

"De acordo com as investigações iniciais, o homem chegou à ponte em um táxi. O veículo foi apreendido e o motorista está nos ajudando" nas averiguações, disse o comandante interino da polícia local, Vicks Hayward-Melen.

Equipes especializadas continuam realizando buscas na área em questão.

A ponte suspensa de Clifton é um dos símbolos desta cidade do oeste da Inglaterra. Com mais de 400 metros de comprimento e 70 metros de altura, a construção passa sobre o rio Avon e liga as cidades de Bristol e Somerset.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 11/07/2024 21:37 / atualizado em 11/07/2024 21:37
x