Em tratamento contra um câncer, a princesa de Gales, Kate Middleton, está "muito doente e faz um tratamento penoso". A informação foi divulgada pelo especialista em Família Real Britânica e biógrafa da Prince Diana, Lady Colin Campbell. Ela fez as revelações em entrevista à revista espanhola Mujer Hoy.
“Ela tem de se reservar para se recuperar e poder cuidar dos três filhos, que são pequenos. É simples assim, ela está doente demais para estar publicamente ativa”, afirmou a biógrafa. Kate Middleton não faz aparições públicas desde o natal do ano passado.
Agravamento
Informações de bastidores da cobertura da Família Real Britânica atestam a revelação feita por Lady Colin de que o quadro de saúde de Kate Middleton é grave e pode estar se piorando ainda mais. Informações, publicadas no início de maio pelo jornal britânico The Telegraph, ilustram que Kate Middleton e o marido, o príncipe William de Gales, “estão passando por um inferno”.
O tabloide disse que o estado de Middleton foi comentado "por uma pessoa próxima dos príncipes de Gales”. Esse informante, segundo o site britânico, afirmou que foi a estilista de moda infantil Amaia Arrieta, que veste os filhos de Kate desde o nascimento do príncipe George, em 2013.
Em março, Kate Middleton anunciou o diagnóstico de um câncer depois de ficar meses afastada dos compromissos reais. “Em janeiro fui submetida a uma grande cirurgia abdominal em Londres e, na época, pensava-se que minha condição não era cancerosa. A cirurgia foi um sucesso”, disse a princesa à época.