O rapper Julio Foolio, nome artístico de Charles Jones, morreu na madrugada deste domingo (23/6). O cantor foi vítima de uma emboscada durante a comemoração do aniversário de 26 anos. Foolio comemorava com os amigos em Tampa, na Flórida, antes de ir para o hotel onde ocorreu o crime.
Em comunicado, a Polícia de Tampa informou que recebeu uma ligação por volta de 4h40 com o comunicado de um tiroteio no local. Além de Foolio, outras três pessoas foram baleadas e ficaram feridas. A polícia investiga o crime.
Poucas horas antes do crime, o rapper publicou stories no Instagram em que agradecia os presentes e chamava a comemoração de "o melhor aniversário de todos".
Foolio já havia sido vítima de outras tentativas de homicídio. Em outubro de 2023, o rapper chegou a ter que andar de cadeira de rodas após fratura na perna. Artista contou episódio em clipe lançado em janeiro deste ano. "Mais de cinco tentativas contra minha vida e eu continuo aqui, um verdadeiro semideus", escreveu ele à época.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br