Índia

Mulher acusa Amazon de entregar controle de Xbox em pacote com cobra viva

A cobra, identificada como nativa do estado indiano de Karnataka, foi capturada e libertada com segurança

Em resposta à postagem da compradora, a empresa escreveu que lamentava saber do inconveniente causado pelo pedido -  (crédito: Skorzewiak/Shutterstock)
Em resposta à postagem da compradora, a empresa escreveu que lamentava saber do inconveniente causado pelo pedido - (crédito: Skorzewiak/Shutterstock)

Uma cliente da cidade de Bangalore, no sul da Índia, afirma ter sido surpreendida ao encontrar uma cobra viva dentro de um pacote que recebeu da Amazon. Segundo a mulher, a serpente estava presa na fita da embalagem, junto ao controle de Xbox que ela havia encomendado. As informações são do The Independent.

A cobra, identificada como nativa do estado indiano de Karnataka, foi capturada e libertada com segurança, de acordo com uma reportagem da NDTV.

A cliente, que se apresenta como Tanvi, viralizou após compartilhar uma gravação da cobra que teria sido recebida dentro do pacote na última segunda-feira, 17, no X, antigo Twitter. Na postagem, ela afirma que encomendou um controle de Xbox da Amazon e recebeu "uma cobra grátis" com o item. Ela marcou o perfil oficial da Amazon Índia.

Em resposta à postagem da compradora, a empresa escreveu que lamentava saber do inconveniente causado pelo pedido e pediu mais informações para verificar o ocorrido, informando que a equipe da empresa voltaria a entrar em contato com a cliente em breve com uma atualização.

Em outra postagem, no fórum Reddit, Tanvi afirma que já foi totalmente reembolsada, mas alega que recebeu o pacote das mãos do entregador e que o suporte ao cliente da Amazon a deixou em espera por mais de duas horas, "forçando-nos a lidar com a situação sozinhos no meio da noite". "Felizmente, (a cobra) ficou presa na fita da embalagem e não fez mal a ninguém", escreveu, destacando que a serpente poderia ser de uma espécie muito venenosa.

Ela também criticou a Amazon pelo que classificou como negligência. "Esta é claramente uma violação de segurança causada exclusivamente pela negligência da Amazon e pela sua má higiene e supervisão de transporte/armazenamento", alegou.

Em nota ao The Independent, a Amazon Índia reforçou que a segurança dos seus clientes, funcionários e associados é uma prioridade e ressaltou que todas as reclamações dos clientes são levadas a sério. Ainda segundo o comunicado, a empresa está investigando o caso.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 19/06/2024 16:04
x