ESTADOS UNIDOS

Criança grita com policiais após mãe ser acusada de furto; veja

"Não acharam o óculos. Não foi ela. Acharam alguma camiseta branca nela? Não", disse a garota. "Eu não tenho nada, isso é loucura", emenda a mãe

Policiais afirmaram que a loja de luxo Moncler disse que o furto teria sido cometido por
Policiais afirmaram que a loja de luxo Moncler disse que o furto teria sido cometido por "‘mulher negra, com trança longa, vestindo camiseta branca" - (crédito: Reprodução/Instagram/@sitemundonegro)

Uma criança foi vista gritando com policiais de Nova York, nos Estados Unidos, após a mãe ser acusada de furto na última terça-feira (28/5). “Deixem minha mãe em paz", disse a garota.

Policiais afirmaram que a loja de luxo Moncler disse que o furto teria sido cometido por "‘mulher negra, com trança longa, vestindo camiseta branca". A mãe da criança, que vestia um vestido cinza e carregava uma sacola, disse para os agentes: "qual foi óculos que roubei?".

Em seguida, a garota observa que a abordagem está sendo gravada e diz: "Para de gravar agora. Você não deveria estar gravando sem a nossa permissão". Então, a mãe se aproxima da criança para acalmá-la e afirma: Ele está gravando para a minha segurança".

"Não acharam o óculos. Não foi ela. Acharam alguma camiseta branca nela? Não", prosseguiu a garota. "Eu não tenho nada, isso é loucura", emenda a mãe.

Depois, um policial tira um óculos da sacola da mulher e pergunta se o acessório era dela. Ela responde que sim e reafirma que não tinha furtado nada. Segundo o site Black Enterprise e Mundo Negro, a menina foi levada para a casa dos familiares pela polícia. Ainda não se sabe se a mulher continua presa.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/05/2024 11:21 / atualizado em 30/05/2024 11:21
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação