ESTADOS UNIDOS

Assessor de Trump compara morto em agência bancária a Joe Biden

Ryan Fournier, apoiador do republicano e o empresário Bill Ellmore comparam o idoso com o atual presidente norte-americano

O caso do idoso levado morto a uma agencia bancaria pela sobrinha na tentativa de fazer um empréstimo tem tido repercussão internacional. Além de ser comparado com filmes por jornais internacionais, o assessor de Donald Trump comparou o cadáver de Paulo Roberto Braga, ao atual presidente americano, Joe Biden.

Em uma publicação na rede social X, Ryan Fournier, co-fundador do grupo Estudantes por Trump (Students for Trump, em inglês), comentou uma postagem que trazia um vídeo sobre o caso do cadáver na agência bancária e escreveu: “Make him President” — "Faça-o presidente", na tradução literal —
fazendo alusão a Biden.

Reprodução redes sociais - Ryan Fournier, assessor de Trump comenta nas redes sociais

Outro ativista de direita norte-americano, Bill Ellmore, e co-fundador da multinacional IBM, que, ao se referir a Paulo, postou: “Still looks more alert than Biden”, “Ainda parece mais alerta que Biden”, em português).

Reprodução redes sociais - X (antigo Twitter)

As eleições presidenciais dos Estados Unidos ocorrerão em novembro deste ano. Até o momento, as pesquisas apontam empate técnico entre o presidente Joe Biden e o Donald Trump.

Mais Lidas

Reprodução redes sociais - X (antigo Twitter)
Reprodução redes sociais - Ryan Fournier, assessor de Trump comenta nas redes sociais