A exibição de um corpo, apontado pelo ufólogo Jaime Maussan, como sendo de uma extraterrestre grávida gerou confusão em uma conferência sobre múmias alienígenas realizada no Peru, em 4 de abril. Na ocasião, um vídeo sobre o suposto novo espécime de alienígena, chamado Montserrat, foi exibido ao público pelo organizador do evento.
O especialista, de 70 anos, conhecido pelas pesquisas sobre fenômenos extraterrestres, apresentou outros dois supostos alienígenas mumificados no Congresso Mexicano, em setembro de 2023. Os E.Ts, segundo ele, foram encontrados em Palpa e Nazca, no Peru, em 2016.
Diferente dos outros apresentados, este alienígena em questão seria diferente por supostamente estar grávida no momento de sua morte. O ufólogo afirma que existe uma prova definitiva sobre as múmias tridáctilas, que segundo ele possuem três dedos nas mãos e nos pés.
- Pesquisadores descobrem origem das "múmias extraterrestres" achadas no Peru
- Cadáveres de alienígenas: geofísico refuta teoria e diz que são múmias
De acordo com Maussan, a E.T esperava um feto tridáctilo, que foi batizada por ele como Rafael. As informações são do Daily Mail.
A conferência foi palco de uma confusão depois que funcionários do Ministério da Cultura do Peru interromperam o evento para tentar apreender o corpo mumificado de Montserrat. Acompanhados por policiais, eles tomaram conta do microfone.
O vídeo da conferência, transmitido pelo YouTube, mostra o momento em que o Ministério da Cultura interrompe o evento. Um dos funcionários informou que a ação tinha como objetivo confiscar a múmia que havia sido denunciada nas redes sociais.
"Desculpem a interrupção, estamos a tomar uma ação preventiva inesperada junto do Ministério da Cultura e da Polícia Especializada do Patrimônio Cultural relativamente à exposição das múmias tridáctilas que têm denunciado nas redes sociais". Assista:
No entanto, a ação não foi efetivada pois os funcionários descobriram que as múmias físicas não foram levadas para o evento. Maussan apenas preparou um vídeo de apresentação da múmia, e os funcionários foram convidados a assistir ao vídeo de 15 minutos junto com o público. Veja:
Saiba Mais
-
Mundo Yerevan, a capital de um povo movido pela coragem
-
Mundo Exército israelense diz que Irã não sairá 'ileso' de seu ataque
-
Mundo Hezbollah libanês reivindica ataque com drones explosivos no norte de Israel
-
Mundo Por que dezenas de potenciais jurados foram descartados no julgamento de Trump
-
Mundo Incêndio atinge prédio histórico da Bolsa de Valores de Copenhague; vídeo
-
Mundo Por que os japoneses usam palavras parecidas com o português?