O casal Larry McDonnell, 42 anos, e Jessica Burns-McDonnell, 40, quebrou o recorde de maior diferença de altura. Os dois moram em Virgínia, nos Estados Unidos, e têm uma distinção de 86,36 centímetros. A mulher tem 177,8cm de altura enquanto Larry, que tem nanismo diastrófico, mede 91,44cm.
Em entrevista ao Guinness World Record, Jessica contou como se conheceram. De acordo com ela, Larry teria reprovado na primeira série e acabou na mesma turma que ela. “Tínhamos o mesmo grupo de amigos quando éramos criança, mas só saímos realmente juntos quando éramos mais velhos”, contou. Após a escola, Larry chegou a morar perto da casa de Jéssica, mas à época a norte-americana estava em um relacionamento.
Tempos depois, quando Jessica terminou o namoro, Larry começou a se aproximar da moça. “Ela foi a primeira pessoa com quem eu poderia realmente ser eu. Ela riu das minhas piadas estúpidas e tudo o que ela falou, eu adorei”, disse Larry.
O namoro dos dois foi oficializado em 2006 e, em dezembro daquele mesmo ano, eles se casaram. O casal teve quatro filhos: Olivia, de 16 anos; Daxx, de 15; Victoria, de 12; e Felix, de 1 ano. Questionado sobre qual é a coisa favorita dele em Jessica, Larry diz: “Quando eu a abraço, ela se sente em casa e toda a turbulência que está acontecendo no mundo vai embora, e somos só eu e ela. E é a coisa mais pacífica de todas”.
O casal viu o anúncio sobre recordistas anteriores no Facebook e percebeu que ele era mais baixo que o homem e, Jéssica, mais alta que a mulher, quebrando o recorde de James e Chloe Lusted, do Reino Unido, com diferença de altura de 56,8cm.
- Brasileira de 19 anos é bilionária mais nova do mundo com fortuna de R$ 5,5 bi
- Mulheres são maioria em unidades de atendimento médico na capital do país
“Este homem me desafiou ainda mais nesta vida a ser uma pessoa melhor e me tornou uma pessoa melhor apenas por estar perto dele”, concluiu Jessica. Larry destaca a importância de ter a companheira ao lado dele. “Ela realmente me incentiva a me destacar e sempre esteve ao meu lado, me incentivando, treinando e me ajudando”, diz.
*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer
https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2024/04/6835861-casal-com-mais-80-cm-de-diferenca-de-altura-entra-no-guinness.html
Saiba Mais
-
Mundo A condenação do papa Francisco à mudança de sexo: 'Tentação de se passar por Deus'
-
Mundo As idosas suíças que ganharam o 1º caso sobre mudanças climáticas na Justiça
-
Mundo Seis meses de guerra em Gaza: as profundas divisões que afastam cada vez mais a paz do Oriente Médio
-
Mundo O filósofo que dúvida do mindfulness: 'Não acredito que possamos viver completamente no presente'
-
Mundo "Desde pequena gostava de violência": a história de Nishimura Mako, a única mulher que conseguiu entrar para máfia Yakuza
-
Mundo Líderes haitianos alcançam acordo para formar conselho de transição