BELEZA

Miss Buenos Aires mira título nacional aos 60 anos; conheça

Advogada e jornalista, a agora modelo vive e trabalha na cidade de La Plata, província de Buenos Aires, e estreou na competição regional

A modelo Alejandra Rodríguez, 60 anos, conta que aprecia a oportunidade de romper estereótipos em concursos de beleza -  (crédito: MARCOS GOMEZ / AFP)
A modelo Alejandra Rodríguez, 60 anos, conta que aprecia a oportunidade de romper estereótipos em concursos de beleza - (crédito: MARCOS GOMEZ / AFP)

A modelo argentina Alejandra Rodríguez, de 60 anos, venceu, no domingo (21/4), o Miss Universo de Buenos Aires. Mas ela não deseja parar por aí. A modelo agora mira o concurso nacional, que ocorrerá em 25 de maio. Se vencer, Alejandra poderá representar a Argentina na edição internacional do Miss Universo. 

Advogada e jornalista, a modelo vive e trabalha na cidade de La Plata, província de Buenos Aires, e estreou na competição regional — que retirou a restrição de idade para participação em 2022. Alejandra conta que aprecia a oportunidade de romper estereótipos em concursos de beleza.

"Eu nunca havia me inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante. A beleza não é apenas o físico, e sim tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos, e é isso que está lhe dando tanta visibilidade", disse a modelo à AFP.

Segredos de beleza

Segundo a modelo argentina, ter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos são algumas das dicas de beleza que ela segue e propaga. "Como alimentos orgânicos, muita fruta e muita verdura. Eu uso bons cremes. Faço atividade física três vezes por semana. Gosto de caminhar e correr um pouco, mas não sou radical em termos físicos", afirmou Alejandra, em entrevista ao programa Arriba Argentinos, da TV El Trece.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Francy Lezcano (@miss.universo_buenos_aires)

Francy Lezcano, diretora do Miss Buenos Aires, destaca que a modelo gosta de natureza, de sol, de sentar em frente ao mar e ouvir o som das ondas, de meditar e de animais. "Fica feliz em viajar para descobrir novas paisagens, pessoas e culturas. Quanto à música, adora tango, música latino-americana e letras profundas e poéticas. Também gosta de poesia, de sair com os amigos e de aproveitar os bons momentos que a vida nos proporciona", acrescenta Francy.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 25/04/2024 08:32
x