Condenado por estupro, Daniel Alves deu primeira entrevista após sair do presídio. Em entrevista ao jornal espanhol El Periódico, ele comentou estar “tranquilo” e falou sobre os 14 meses que passou preso. “Onde quer que eu vá eu sobrevivo. Adapto-me a tudo porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, mas sim a pessoa que faz o lugar", relatou.
- Daniel Alves deixa a prisão após pagamento de fiança; veja
- Daniel Alves: amigos pagaram fiança do jogador, diz jornal
O ex-jogador foi condenado pela justiça espanhola a quatro anos e seis meses por estupro cometido em Barcelona em 2022. Daniel Alves está em liberdade provisória desde 25 de março, desde então, precisa comparecer toda sexta-feira (5/4) à secretaria da seção 21 do Tribunal de Barcelona, no Palácio de Justiça. A entrevista foi dada momentos depois de ir ao tribunal.
“É o que tenho que fazer. Toda sexta-feira vou ao tribunal e pronto. Também não tenho muito o que fazer”, relatou. Ele ainda fez um comparativo com o futebol ao dizer que “o jogo que tem que fazer está nos tribunais”.
Segundo o ex-jogador, ele está “calmo” após a saída da prisão. Daniel Alves não deu mais informações sobre o processo, visto que ainda está sendo julgado.
A soltura de Daniel Alves ocorreu após o pagamento de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Além do comparecimento ao tribunal, ele está proibido de sair do país e não pode ficar a menos de um quilômetro da vítima.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br