Nesta segunda-feira, dia 1º de abril, Joana Sanz compartilhou uma foto onde aparece de mãos dadas com Daniel Alves. A modelo e o ex-jogador estiveram casados de 2017 a 2023, quando anunciaram a separação após ele ser acusado de estuprar uma mulher em uma boate na Espanha em 2022.
Daniel Alves foi sentenciado a 4 anos e 6 meses de prisão devido ao caso, mas foi solto no dia 25 de março após pagar uma fiança de um milhão de euros, equivalente a R$ 5,4 milhões. De acordo com o programa "Fiesta", da rede de televisão espanhola "Telecinco", os dois teriam se encontrado na residência do ex-atleta após sua libertação.
- Daniel Alves é acusado de apropriação de música e responde outro processo na justiça
- Jornalista diz que revista brasileira pagou fiança de Daniel Alves
Um detalhe intrigante na foto postada por Joana foi um desenho na mão de Daniel em vermelho, onde o jogador escreveu a expressão matemática "1+1=1". Foi possível identificar que a mão é do jogador, devido à tatuagem que ele possui em seu dorso.
Daniel deixou a prisão acompanhado de sua mãe, Marcia Lúcia, e seus advogados Inés Guardiola e Miraida Puente Wilson. Ele passou 14 meses detido em Barcelona antes de pagar a fiança.
Sua saída da prisão foi marcada por protestos e insultos de populares presentes no local, mas o jogador não concedeu entrevistas.
O post Joana Sanz posta foto de mãos dadas com Daniel Alves e detalhe intriga foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br