A princesa de Gales, Catherine, foi vista em público pela primeira vez desde sua hospitalização para uma cirurgia abdominal em meados de janeiro, segundo a imprensa dos Estados Unidos, que publicou uma foto de Kate em um automóvel, perto de Londres.
A princesa, 42 anos, foi internada em 16 de janeiro para uma intervenção cirúrgica no abdômen que não teve as razões divulgadas. A imprensa britânica afirmou que não se trata de câncer.
O programa americano Entertainment Tonight exibiu uma foto e citou uma testemunha que disse que Kate Middleton, agora conhecida como princesa Catherine, foi vista perto de Londres na manhã de segunda-feira.
- Kate Middleton: entenda "sumiço" e saiba estado de saúde da princesa
- O dilema da família real britânica com a curiosidade pública sobre a saúde de Kate Middleton
Na foto, que a imprensa britânica decidiu não publicar, a esposa do herdeiro do trono britânico, William, aparece de óculos escuros, como passageira em um veículo dirigido por sua mãe.
Segundo o jornal Daily Mail, a imagem não foi publicada no Reino Unido porque o Palácio de Kensington, a residência oficial do casal real, "fez um apelo para que (Catherine) pode se recuperar de maneira privada".
No momento da internação, o Palácio anunciou que duraria de 10 a 14 dias, uma hospitalização relativamente longa que gerou muitas especulações nos tabloides britânicos, nos quais a princesa aparece nas primeiras páginas com frequência.
Muito popular no Reino Unido, Catherine se recupera da cirurgia na residência da família em Windsor, no oeste de Londres, e não deve retomar suas atividades antes da Páscoa, em 31 de março.
A hospitalização de Catherine aconteceu quase simultaneamente ao anúncio de que o rei Charles III havia sido internado para uma cirurgia devido ao aumento benigno da próstata. Pouco depois, o monarca foi diagnosticado com câncer.
Saiba Mais
-
Ciência e Saúde 33 homens para cada mulher: por que urologia é especialidade tão masculina?
-
Mundo Os irmãos que fugiram de casa, se perderam e conseguiram voltar 13 anos depois
-
Mundo Os indícios de estupros cometidos em ataque do Hamas a Israel em 7 de outubro, segundo a ONU
-
Mundo As imagens falsas criadas com IA para tentar atrair eleitores negros para Trump
-
Mundo Ucrânia pede ao Ocidente que lhe entregue os ativos russos congelados
-
Mundo Mais de 40 países pedem investigação internacional sobre morte de Navalny