A fisioterapeuta brasileira Flávia Rezende, 45 anos, morreu durante um voo para Tóquio, no Japão. A informação foi repassada pelo Conselho Regional e Fisioterapia Ocupacional (Crefito-ES) nesta terça-feira (12/3). A causa da morte da profissional não foi divulgada.
O Conselho prestou solidariedade à família da fisioterapeuta, que morava em Vitória, no Espírito Santo. "Flavia Rezende era regularmente inscrita no Crefito-15 e a diretoria do Conselho já fez contato com sua família, colocando a autarquia à disposição para auxiliar no que for possível. Nesse momento de dor e tristeza, o Crefito-15 se solidariza com familiares, amigas e amigos, e colegas de trabalho de Flavia Rezende", disse o Crefito-ES.
Em nota, o Ministério das Relações Exteriores informou que a pasta, por meio da rede consular no Japão, permanece à disposição para prestar a assistência consular cabível.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br