Um homem de 43 anos sofreu uma fratura após uma escova de dente que estava inserida no próprio pênis quebrar durante uma relação sexual. O caso aconteceu na Indonésia e foi relatado em estudo publicado no International Journal of Surgery Case Reports (leia o estudo na íntegra neste link).
- Idoso insere três baterias no pênis e perde parte da uretra após necrose
- Anvisa proíbe remédio que diz aumentar pênis e gel para fisting
Segundo os pesquisadores, o homem se apresentou ao pronto-socorro de um hospital governamental em East Java, na Indonésia, cerca de 12 horas após o ocorrido. O texto afirma que o homem tinha histórico de auto inserção de escovas há 6 anos. A lesão do paciente ocorreu após relação sexual, quando o objeto que mantinha dentro do pênis se quebrou.
O estudo, que trata sobre o tratamento de fraturas penianas, aponta que as principais causa são relações sexuais, flexão forçada e masturbação. No entanto, estudiosos destacam que a prática de usar ferramentas como escovas de dente dessa forma é “endêmica e tradicional na Indonésia”.
Após dar entrada, o homem passou por cirurgia e após um mês, como indica o artigo, apresentava funções normais e ausência de deformidades.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br