Uma mulher identificada como Adele Ruiz e o filho dela, um bebê de apenas dois meses, morreram após um vizinho contratar uma empresa para realizar uma dedetização no apartamento. O caso ocorreu em Santo Domingo, capital da República Dominicana, no último domingo (21/1).
Segundo a mídia local, as substâncias tóxicas inaladas pela mãe e o bebê foram a causa da morte. A dedetização teria sido realizada no apartamento de cima da família de Adele, por uma empresa privada, não credenciada no país.
A dedetização foi realizada na sexta-feira (19/1) e logo após, os quatro membros da família de Adele passaram a apresentar desconforto estomacal, dores de cabeça e episódios de vômito.
Eles procuraram por ajuda médica, mas a mulher e o bebê não resistiram. O marido e o filho mais velho do casal ainda estão internados. O responsável pela dedetização foi preso e o incidente está sob investigação.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br