COREIA DO SUL

Modelo é processada por andar em caixa com buraco no seio para ser apalpada

A performance foi considerada obscena. Pelas redes sociais, a modelo disse que estava se auto promovendo, mas apagou o post logo depois

Ela estava de biquíni e vídeos de câmeras de seguranças da cidade de Hongdae, na Coreia do Sul, mostram ela guiando as mãos das pessoas pelos buracos  -  (crédito: Reprodução redes sociais)
Ela estava de biquíni e vídeos de câmeras de seguranças da cidade de Hongdae, na Coreia do Sul, mostram ela guiando as mãos das pessoas pelos buracos - (crédito: Reprodução redes sociais)

Uma modelo sul-coreana está sendo processada após desfilar na rua com uma caixa de papelão com buracos nos seios. Ela estava de biquíni e vídeos de câmeras de seguranças da cidade de Hongdae, na Coreia do Sul, mostram ela guiando as mãos das pessoas pelos buracos em ambos os lados da caixa. O caso aconteceu em setembro de 2023.

Pelas redes sociais, a modelo disse que estava se auto promovendo. “Não tenho seios falsos. Eu não fiz cirurgia de mama. Minha performance na caixa de papelão não é um golpe de marketing viral, eu só queria me promover e me tornar mais popular. É liberdade de expressão... Não acho que deva ser acusada de exposição indecente”. A publicação foi apagada logo depois.

Na Coreia do Sul, existe uma “Lei de Punição de Delitos Menores”, onde qualquer pessoa que seja considerada ofensiva para os outros por “expor excessivamente” o seu corpo, ou revelar qualquer parte do corpo, pode ser acusada.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 14/01/2024 20:35 / atualizado em 14/01/2024 20:36
x