Uma influenciadora digital do Havaí foi morta a tiros na frente da filha, de 11 anos, pelo ex-marido. Theresa Cachuela, de 33 anos, morreu na última sexta-feira (22/12), em um shopping de Honolulu, quando ia para um banco com a filha. O assassino, Jason Caclhuela, 44 anos, abordou as duas e atirou na ex-mulher. O caso veio à tona nesta semana.
De acordo com o canal havaiano KHON2, Jason foi encontrado morto atrás de uma casa próxima à região do crime momentos após matar Theresa.
A influenciadora pediu, semanas antes do crime, uma medida protetiva contra Jason, que foi concedida e impedia o homem de chegar perto dela.
No pedido, acessado pela revista People, a influenciadora disse que Jason ameaçou tirar a própria vida em frente aos filhos — a mulher tinha três, ao todo — e chegou a apontar uma faca para o próprio pescoço. No dia do crime, a mulher foi atingida por vários tiros e foi declarada morta no local.
A mãe de Theresa contou que viu a filha pela última vez na manhã do assassinato, quando as duas tomaram café juntas.
“Minha filha não merecia isso. Ela estava se esforçando tanto para conseguir ajuda, mas o sistema de Justiça falhou. Estamos muito arrasados com a perda da nossa querida Tita”, disse a mulher em um texto do GoFundMe, site de vaquinhas usado pela família para arrecadar fundos para o funeral de Theresa.
A influenciadora tinha 20 mil seguidores no Instagram. O perfil foi tirado do ar.
Saiba Mais
-
Mundo O que é exaustão térmica, causa da morte de fã em show da Taylor Swift
-
Mundo Câncer de mama em homens: como falta de informação e tabu prejudicam detecção precoce
-
Mundo De venda de patrimônio a sequestro: a saga de um venezuelano em busca dos EUA
-
Mundo Robô atacou engenheiro na fábrica da Tesla, diz relatório
-
Mundo Inteligência artificial, robôs, carros elétricos: as promessas da tecnologia para 2024
-
Mundo A falsa 'invasão alienígena' que mudou os EUA para sempre