Reino Unido

Cachorra é encontrada seis anos após desaparecer e sobreviver na floresta

A cadela de 12 anos que sumiu no Reino Unido em 2017 foi resgatada em dezembro por uma organização sem fins lucrativos

Uma cachorra de 12 anos encontrada vagando em uma vila inglesa, em dezembro, tinha desaparecido há seis anos e desde então vivia em uma floresta sozinha. A organização voluntária sem fins lucrativos Lost Dog Recovery UK South resgatou a cadela e conseguiu descobrir a história dela.

A cachorra foi encontrada por uma pessoa que a viu perto da estrada correndo de volta para a floresta. Ele perguntou para algumas pessoas, e elas disseram que viam a cachorrinha por ali e acreditavam que ela estava perdida. Foi quando ele contatou a Ong.

Eles estão foram verificar, colocaram comida para ela por alguns dias e ela sempre aparecia para comer. Conversaram com os vizinhos e eles disseram que a cachorrinha vagava por ali há cerca de dez anos.

Eles conseguiram resgatar a cachorra e levá-la para um abrigo. Lá acabaram descobrindo que ela era uma cadela chamada Rose, que tinha 12 anos e que desapareceu horas depois de ser adotada, em março de 2017.

A Ong entrou em contato com os antigos tutores de Rose. No entanto, eles se mudaram e não têm mais condições de recebê-la. Após o resgate, Rose está agora aos cuidados da Last Chance Animal Rescue enquanto aguarda uma adoção responsável.

Mais Lidas