Uma hóspede compartilhou pelas redes sociais as respostas de um funcionário após a cliente encontrar seis baratas no quarto de um hotel. A postagem foi publicada na segunda-feira (18/12) e já atingiu mais de 250 mil visualizações. No vídeo, é possível ouvir o momento em que ela exige o valor pago, mas os responsáveis pelo hotel negam a devolução.
De acordo com o jornal The New York Times, a mulher estaria junto com o marido no hotel Koala Tree Motel, em Port Macquarie, na Austrália, quando avistaram baratas grandes pelo quarto.
A mulher fez a reclamação via telefone, mas foi até a recepção para reforçar o pedido da presença de algum responsável do hotel no quarto. Por meio do vídeo, um funcionário responde: “Não colocamos baratas lá, o quarto não estava sujo”, responde. Além disso, ele sugere que a mulher procure o Conselho de Port Macquarie-Hastings.
- Passagens mais baratas: Voa Brasil alcançará até 8 milhões de pessoas na 1ª etapa, diz ministro
- Vídeo de barata "viajando" em janela de avião viraliza na China; veja
A cliente segue explicando que “Uma, talvez duas (baratas), eu posso entender, mas seis, isso não é normal”, disse.
O funcionário novamente rebate. “Vou reembolsar apenas o valor de um upgrade do quarto.” Ao ser questionado o motivo de não devolver o valor todo, ele rebate. “Porque não estou com vontade.”
Ao final, a mulher rebate a situação, afirmando que levaria para autoridades. "Vou levar isso para a ouvidoria de saúde. Estarei analisando os tribunais e tudo mais em relação ao restante desse dinheiro", disse.
@kittti28 #koalatreemotel #wth #wtf #customerservice #karen #karenowner #amiwrong #customerservicefail #hotelhell #hotelfromhell #nightmare #gordonramseyreacttothisplease @Gordon Ramsay ? original sound - Kitti
Saiba Mais
-
Mundo Como peru se tornou prato típico de Natal em vários países
-
Mundo O deserto na Califórnia onde os EUA abandonam imigrantes que conseguem entrar no país
-
Mundo Corrida contra o tempo para abrigar afetados pelo terremoto na China
-
Mundo Chileno é condenado a 28 anos de prisão por assassinar ex-namorada na França
-
Mundo A busca por um presente às vésperas de um Natal difícil na Argentina
-
Mundo ONU pressiona Israel sobre investigação por 'possível crime de guerra'