guerra israel-hamas

Hamas diz que objetivo israelense de eliminá-lo está "condenado ao fracasso"

Hamas também condicionou a libertação de novos reféns cativos em Gaza à "cessação das hostilidades"

Esta foto tirada em 20 de dezembro de 2023 mostra soldados israelenses durante uma operação militar no norte da Faixa de Gaza em meio a contínuas batalhas entre Israel e o grupo Hamas -  (crédito: GIL COHEN-MAGEN / AFP)
Esta foto tirada em 20 de dezembro de 2023 mostra soldados israelenses durante uma operação militar no norte da Faixa de Gaza em meio a contínuas batalhas entre Israel e o grupo Hamas - (crédito: GIL COHEN-MAGEN / AFP)
postado em 21/12/2023 14:55 / atualizado em 21/12/2023 14:55

O braço militar do Hamas afirmou, nesta quinta-feira (21/12), que o objetivo proclamado por Israel de eliminar o movimento islamista palestino, no poder na Faixa de Gaza, está "condenado ao fracasso".

Em mensagem de áudio, o porta-voz das Brigadas Ezzedine al Qassam, Abu Obeida, também condicionou a libertação de novos reféns cativos em Gaza à "cessação das hostilidades", em alusão à guerra lançada por Israel contra o Hamas após o atentado sangrento cometido por milicianos islamistas em seu território em 7 de outubro.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->