Uma jovem britânica de 20 anos decidiu usar um site de acompanhantes para leiloar sua primeira vez, com valor mínimo de 1,2 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões). As informações são do portal Daily Star.
Os lances podem ser feitos em um conhecido site europeu chamado Cinderella Escorts, que conecta solicitantes e acompanhantes ao redor do mundo e conta com uma sessão exclusiva para mulheres virgens.
- Virgindade, o mito do hímen rompido que persiste no século 21 sem base científica
- Virgem aos 123 anos, mulher espera pessoa certa: "Nunca vi um homem nu"
No texto de apresentação, ela revela que é britânica e que a virgindade dela foi verificada por um médico. Além disso, o valor mínimo do leilão ficou estabelecido em 1,2 milhões de euros, valor que pode mudar diariamente.
O perfil conta ainda com uma fala da jovem que revela o motivo de estar leiloando a virgindade. "Quero viver uma vida luxuosa, financiar meus estudos e ajudar a minha mãe, que é deficiente", afirma.
O perfil também diz que ela está aberta a ter um "Sugar Daddy", e que tem disponibilidade para viajar por todo o mundo.
“Estou confortável com a minha decisão. Acho que toda mulher deveria ter o direito de decidir o que quer fazer com o seu corpo sem enfrentar o julgamento de outras pessoas", revelou ela também sobre o leilão.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br