Japão

32 pessoas ficam presas de cabeça para baixo em montanha-russa no Japão

A atração 'Flying Dinosaur' travou no ponto mais alto, a 40 metros do chão. Grupo foi resgatado por uma escada de emergência; ninguém se feriu

A montanha russa travou na quinta-feira (14), no parque Universal Studio Japão, localizado em Osaka. -  (crédito: Reprodução/ X (@choquei em 15/12))
A montanha russa travou na quinta-feira (14), no parque Universal Studio Japão, localizado em Osaka. - (crédito: Reprodução/ X (@choquei em 15/12))
postado em 15/12/2023 16:14

32 ficaram pendurados de cabeça para baixo em um passeio de montanha-russa no Japão. O brinquedo travou a mais de 40 metros do chão, no ponto mais alto do percurso. O caso ocorreu na quinta-feira (14/12) na cidade de Osaka, no parque Universal Studios Japão. 

Apesar do susto, todas as pessoas foram resgatadas sem ferimentos pelas escadas de emergência da atração, de nome "Flying Dinosaur", temática da franquia Jurassic Park. A proposta do brinquedo é levar os visitantes em um voo de Pteranodon, réptil voador fim do período Cretáceo. 

Um representante do parque confirmou o acidente para a CNN e afirmou que a montanha-russa está fechada para passar por inspeção. "Essas são coisas que podem acontecer, então seguimos nosso procedimento de segurança e nossa equipe guiou os passageiros para um local seguro".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->