Um cadáver foi encontrado na jaula de um tigre em um zoológico no Paquistão, após a equipe ver o animal com um sapato. Funcionários viram um sapato rasgado na boca de um dos quatro grandes felinos que vivem no recinto do Zoológico Sherbagh de Bahawalpur, na província de Punjab, no Paquistão.
Os restos mortais da pessoa, ainda sem identidade divulgada, foram localizados na manhã de quarta-feira (6/12) e o zoológico foi forçado a fechar.
“Quando os funcionários limparam o zoológico e as tocas, encontraram o (animal) segurando um sapato na boca", disse Zaheer Anwar, funcionária do governo.
Até o momento, a polícia e os funcionários do zoológico acreditam que uma pessoa tenha pulado na jaula. “Nossa avaliação até o momento é que parece se tratar de um lunático, pois uma pessoa sensata não pularia dentro da toca", disse Zaheer Anwar.
"Ainda não se sabe quem ele é e como chegou lá. Está sendo investigado. O corpo parecia estar no local há várias horas", disse Anwar. O próximo desafio da polícia é descobrir como a pessoa foi parar dentro da jaula.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br