MISTÉRIO

Família procura adolescente de Brasília que está desaparecida nos EUA

Manuela Keller Cohen tem 17 anos. Em 20 de novembro, saiu de casa sem celular e nem chaves, em Washington, nos EUA, e nunca mais retornou

Manuela, de 17 anos, esteve com amigos um dia após o desaparecimento -  (crédito: Departamento do Polícia de Washington)
Manuela, de 17 anos, esteve com amigos um dia após o desaparecimento - (crédito: Departamento do Polícia de Washington)
postado em 05/12/2023 16:57 / atualizado em 05/12/2023 16:58

O Departamento de Polícia Metropolitana de Colúmbia, da capital norte-americana Washington, procura a jovem brasiliense Manuela Keller Cohen, de 17 anos. Desaparecida há 15 dias, a jovem saiu de casa na tarde de 20 de novembro, de acordo com a família da moça, sem levar celular, nem chaves e nunca mais retornou. 

De acordo com a descrição da polícia norte-americana, Manuela pode estar nas regiões de Maryland ou Virgínia, próximos à capital dos Estados Unidos. "Sua sobrancelha direita e nariz estão perfurados (com piercings). Manuela tem uma cicatriz no joelho direito. Ela pode atender pelo nome de Manu", detalhou a polícia dos EUA.

A página no Twitter "Project Milk Carton" também publicou uma foto da jovem desaparecida. 

Família

Manuela Keller Cohen e os pais moram em Washington desde 2016. Ela é natural de Brasília e cursa o último ano do ensino médio. Na tarde de 20 de novembro, ela saiu de casa, mas não avisou para onde ia ou se estaria acompanhada. 

Pai da jovem, Bruno Barreto Cohen disse que um dia após ter saído de casa, ela enviou uma mensagem à família avisando que estava com os amigos em Baltimore, região próxima a Washington, e que precisava de um tempo só. Manuela, no entanto, não identificou quem seriam esses "amigos" que estavam ao seu lado. 

Bruno Cohen e a mãe de Manuela, Sofia Cohen, com quem é casado, se mostram preocupados com o desaparecimento da garota. Ele publica informações sobre o assunto em seu perfil no Instagram

Celular

Após o desaparecimento de Manuela, Bruno e Sofia acessaram as mídias sociais dela e descobriram um suposto relacionamento que jovem vivia com um homem de 21 anos. Nas redes sociais, havia mensagens entre os dois até o dia em que ela saiu de casa. A polícia norte-americana o contatou, mas ele disse não saber do paradeiro de Manuela. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->