Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um ataque terrorista em um ponto de ônibus localizado na entrada de Jerusalém. Segundo informações do The Times of Israel, o ataque foi feito por dois homens palestinos, ambos eram do Hamas.
A polícia informou que, por volta das 7h40 desta quinta-feira (30/11), os dois homens desceram de um veículo e abriram fogo contra pessoas em um ponto de ônibus. Dois soldados fora de serviço e um civil armado que estavam na área responderam ao tiroteio e mataram os dois criminosos.
- Hamas diz que bebê de 10 meses sequestrado em Israel foi morto em bombardeio
- Brasileiro no Exército de Israel vê guerra assimétrica com o Hamas
- Em meio a suspense sobre trégua, 16 reféns deixam Gaza após 54 dias
As vítimas foram identificadas como Livia Dickman, 24 anos, o juiz Elimelech Wasserman, 73 anos, e Hannah Ifergan, na casa dos 60 anos. Já os agressores eram os irmãos Murad Namr, 38, e Ibrahim Namr, 30. Os dois já haviam sido presos por atividades terroristas.
O serviço de ambulância de Jerusalém informou que Livia foi declarada morta no local e outras oito pessoas estavam sendo levadas para hospitais. Depois, os dois idosos foram declarados mortos.
Imagens mostraram que os terroristas estavam armados com um rifle e uma pistola. Uma revista policial no veículo encontrou uma grande quantidade de munições. A polícia informou, ainda, que estavam vasculhando a área para descartar qualquer agressor adicional.
Saiba Mais
-
Mundo Maior iceberg do mundo volta a se movimentar após 30 anos
-
Mundo Opioides: qual é o cenário brasileiro de consumo das drogas?
-
Mundo Quem foi Henry Kissinger, o polêmico diplomata 'solidário' com Pinochet que considerava o poder 'o maior afrodisíaco'
-
Mundo Hamas diz que bebê de 10 meses sequestrado em Israel foi morto em bombardeio
-
Mundo Henry Kissinger, ex-secretário de Estado dos EUA, morre aos 100 anos
-
Mundo Morre Henry Kissinger, ex-secretário de Estados dos EUA, aos 100 anos