Durante o tradicional discurso de ação de graças e seguindo o protocolo de “perdoar dois perus” nesta segunda-feira (20/11), o presidente dos EUA, Joe Biden, que está completando 81 anos, comentou sobre a turnê de Taylor Swift no Brasil. Biden, no entanto, cometeu uma gafe ao confundir Swift com a cantora Britney Spears.
Ao lado dos dois perus no gramado da Casa Branca, batizados de Liberty e Bell, Biden afirmou que aqueles animais enfrentaram "muita competição" para estarem diante dele e receberem o "perdão", fazendo então uma referência descontraída sobre a dificuldade de conseguir ingressos para a turnê Renaissance, da Beyoncé.
Logo em seguida, o presidente dos EUA mencionou a cantora Britney Spears, que não está em turnê atualmente, enquanto Taylor Swift realiza shows no Brasil. “Ou para o show da Britney. Ela está no Brasil e está meio quente por lá”, disse o político. A turnê Renaissance foi encerrada no mês passado, sem passar pelo Brasil. Já a cantora Britney Spears não faz turnês nem shows no Brasil há muitos anos, diferente de Taylor Swift, que no último sábado (18/11) adiou um show por conta do onde de calor no Rio de Janeiro.
- Taylor Swift: clima mais ameno e organização marcam abertura de portões
- Ações da produtora de show de Taylor Swift despencam 9% na bolsa
- Fãs desistem de fazer minuto de silêncio em show de Taylor Swift
O primeiro show da cantora no Brasil, realizado no Engenhão, na Zona Norte do Rio, foi marcado por altas temperaturas, atingindo 42º no termômetro e sensação térmica de 60º. Devido ao calor, mais de mil fãs passaram mal durante o evento e uma delas, Ana Clara Benevides, morreu.