Himalaia

Equipes resgatam os 41 trabalhadores presos em túnel da Índia há 17 dias

"Me sinto totalmente aliviado e feliz pelo bem-sucedido resgaste dos 41 trabalhadores do túnel Sylkiara", afirmou o ministro Nitin Gadkari, em comunicado

A Força Nacional de Resposta a Desastres (NDRF), juntamente com outros agentes de resgate, se reúnem na entrada do Silkyara em construção durante uma operação de resgate para trabalhadores presos após o colapso de uma seção do túnel, no distrito de Uttarkashi, no estado indiano de Uttarakhand -  (crédito: Sajjad HUSSAIN / AFP)
A Força Nacional de Resposta a Desastres (NDRF), juntamente com outros agentes de resgate, se reúnem na entrada do Silkyara em construção durante uma operação de resgate para trabalhadores presos após o colapso de uma seção do túnel, no distrito de Uttarkashi, no estado indiano de Uttarakhand - (crédito: Sajjad HUSSAIN / AFP)
postado em 28/11/2023 13:17

Os 41 trabalhadores presos há 17 dias em um túnel que desmoronou na região do Himalaia, norte da Índia, foram resgatados em uma complexa operação, anunciou nesta terça-feira(28) o ministro indiano de Transportes.

"Me sinto totalmente aliviado e feliz pelo bem-sucedido resgaste dos 41 trabalhadores do túnel Sylkiara", afirmou o ministro Nitin Gadkari, em comunicado. 

O sucesso resultou dos "esforços coordenados de muitas agências, em uma das maiores operações de resgate dos últimos anos", acrescentou.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->