Guerra no Oriente Médio

Israel confirma a libertação de 39 prisioneiros palestinos em troca dos reféns

Esta foi a segunda fase de libertação de prisioneiros e reféns, como parte de um acordo de cessar-fogo temporário

O serviço penitenciário de Israel confirmou que libertou a segunda leva de palestinos. -  (crédito: Mohammad AHMAD / AFP)
O serviço penitenciário de Israel confirmou que libertou a segunda leva de palestinos. - (crédito: Mohammad AHMAD / AFP)
postado em 26/11/2023 11:00

O exército de Israel informou que 13 israelenses e 4 tailandeses foram libertados pelo Hamas neste sábado, 25. Funcionários da Cruz Vermelha internacional trabalharam na transferência das 17 pessoas para o Egito que serão direcionadas para Israel.

O serviço penitenciário de Israel confirmou que libertou a segunda leva de 39 prisioneiros palestinos, conforme acordado em troca pela libertação por parte do Hamas dos 17 reféns.

Esta foi a segunda fase de libertação de prisioneiros e reféns, como parte de um acordo de cessar-fogo temporário intermediado por Estados Unidos e Catar, que começou ontem, com a libertação de 24 reféns. (Com agências internacionais)

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->